129
128
129
128
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, março 27, 2006

Pernoite na Vó Rosane

Mais fotos do Churrasco da Ana Maria...







Domingo ficamos na casa da minha mãe mesmo...logicamente que antes de ir pra lá...dei uma passadinha básica no São Camilo, pois os lábios do Juliano estavam esbranquiçados... Conclusão: Sapinho!!!
Pegamos bem no começo e hj já está melhor...o médico disse que isso é reflexo da baixa imunidade... mas que em 7 dias passa...
Achamos melhor então...não ir ao Zoo com a Ana e coma Larissa...fica pra próxima!!!
Juliano pela primeira vez dormiu longe de mim...ficou na minha mãe pois hj cedo fomos na escolinha e encerramos a matrícula do Juliano... tenho fé que logo ele volta firme e forte... pra sua rotina...
Deu um aperto no coração.. sair com todas as coisinhas dele...ainda mais porque já tava "arrasada" de ter deixado ele dormir na casa da vovó...
Não vejo a hora de sair da empresa hj...e correr pra Pindaíba....rsrsrssr
Hj estou terminando de distribuir os convites do aniversário... já peguei as bebidas... encomendei os imãs...agora é só esperar...
E chega de gastar... ou fico viúva....rsrsrssr



às 2:42 da tarde








Sou o Juliano nasci dia 26/04/05 as 10:30hrs com 3.100 e 53cm...sou do signo de Touro e o meu nome significa : Brilhante, cheio de juventude, indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização, um dinamismo contagiante e um excelente amigo, dedica-se totalmente as pessoas que estima.

Sou um moleque muito esperto... só faço o que tenho vontade...sou muito "bicudinho","observador" e "marrentinho".... Passo o dia na casa da vó Rosane me divertindo bastante... e a noite papai e mamãe vem me buscar... Adoro crianças e animais, meu passatempo preferido é "arremessar e melecar" os óculos das vovós. Sou muito amado pelos meus pais que me esperaram por muito tempo...e agora todos os dias são iluminados e repletos de emoções. E o melhor.....Sou mimado pra caramba!!!





Meu nome é Fernanda e sou casada com o Eduardo há cinco anos .... somos felizes e nosso maior sonho era formar uma família, pois colecionamos afinidades com crianças. Nossas tentativas começaram um ano após termos nos casado, mas infelizmente perdi naturalmente cinco gestações...

Fizemos vários tratamentos e exames e nada foi diagnosticado com relação a problemas de infertilidade. O enorme desgaste emocional fez com que desistíssimos de continuar esse caminho....e optamos pela adoção (era o início de uma gravidez sem data pra terminar) A ansiedade da espera é indescritível.

Acreditamos que o ser humano é movido a afeto...e que nem sempre a maternidade e a gestação caminham juntas...a adoção é uma troca de sentimentos...e quem ganha, muito, com ela, somos nós, os pais....

Nosso filho, o Juliano nasceu e nossa rotina virou do avesso.... a casa está mais colorida e os brinquedos espalhados pelo chão. A cada dia aprendemos um poquinho mais...entre erros e acertos... seguimos felizes com a família agora completa.....e com tanto amor ...os acertos irão superar os erros...

Temos certeza de que nascemos para sermos os pais do Juliano .... e cremos que DEUS age em nossas vidas sempre...nos abençoando... na hora exata...

fernanda.monteleone@diageo.com fernandaeduda@hotmail.com




Sou o Simba.... o primogênito.... tenho 7 anos e sempre fui tratado com muito carinho pelos meus donos..... agora devo retribuir dividindo o amor e a atenção com meu irmãozinho, o Jubinha.

Durmo a maior parte do dia, pois de noite quando toda família chega preciso de energia pra brincar...