129
128
129
128
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, março 28, 2006

Nova Morada...


Agora tenho fotos recentes do Juliano... na casa da vovó.
A boquinha esta sarando rapido...e ele está bem espertinho... ontem começou a dançar ao som da propaganda do Estadão..ã...ão...é o Estadão...ão...ão...ão...
Uma graça...
Hj começa a nova mocinha ...monha mãi ainda vai decidir quem vai tomar conta do Jubinha...quem tem amis jeito com ele...
Enquanto isso o circo continua... é uma gritandopras cachorras ...outra pulando...chamando as pombas na janela....
Minha avó e minha mãe tem paciência de Jó....e muita disposição pois é o dia todo atrás dele...
Ontem tomou a 2ª vacina de imunidade... minha mãe aplicou super bem...nem sangue saiu...e olha que a injeção é bem grandinha e oleosa...

Caretinha.... e seu martelo de R$2,50.


Agora deu pra piscar ... e sai em todas as fotos de olhos fechados...rsrsrsr















Com as cachorras Jully a poodle... e Drica Shitzu.... passa o dia todo atormentando....


Meu bailarino.....rsrsrs


Mandando beijo....





às 9:26 da manhã








Sou o Juliano nasci dia 26/04/05 as 10:30hrs com 3.100 e 53cm...sou do signo de Touro e o meu nome significa : Brilhante, cheio de juventude, indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização, um dinamismo contagiante e um excelente amigo, dedica-se totalmente as pessoas que estima.

Sou um moleque muito esperto... só faço o que tenho vontade...sou muito "bicudinho","observador" e "marrentinho".... Passo o dia na casa da vó Rosane me divertindo bastante... e a noite papai e mamãe vem me buscar... Adoro crianças e animais, meu passatempo preferido é "arremessar e melecar" os óculos das vovós. Sou muito amado pelos meus pais que me esperaram por muito tempo...e agora todos os dias são iluminados e repletos de emoções. E o melhor.....Sou mimado pra caramba!!!





Meu nome é Fernanda e sou casada com o Eduardo há cinco anos .... somos felizes e nosso maior sonho era formar uma família, pois colecionamos afinidades com crianças. Nossas tentativas começaram um ano após termos nos casado, mas infelizmente perdi naturalmente cinco gestações...

Fizemos vários tratamentos e exames e nada foi diagnosticado com relação a problemas de infertilidade. O enorme desgaste emocional fez com que desistíssimos de continuar esse caminho....e optamos pela adoção (era o início de uma gravidez sem data pra terminar) A ansiedade da espera é indescritível.

Acreditamos que o ser humano é movido a afeto...e que nem sempre a maternidade e a gestação caminham juntas...a adoção é uma troca de sentimentos...e quem ganha, muito, com ela, somos nós, os pais....

Nosso filho, o Juliano nasceu e nossa rotina virou do avesso.... a casa está mais colorida e os brinquedos espalhados pelo chão. A cada dia aprendemos um poquinho mais...entre erros e acertos... seguimos felizes com a família agora completa.....e com tanto amor ...os acertos irão superar os erros...

Temos certeza de que nascemos para sermos os pais do Juliano .... e cremos que DEUS age em nossas vidas sempre...nos abençoando... na hora exata...

fernanda.monteleone@diageo.com fernandaeduda@hotmail.com




Sou o Simba.... o primogênito.... tenho 7 anos e sempre fui tratado com muito carinho pelos meus donos..... agora devo retribuir dividindo o amor e a atenção com meu irmãozinho, o Jubinha.

Durmo a maior parte do dia, pois de noite quando toda família chega preciso de energia pra brincar...